Podres do lado do passageiro e bateria. |
Podre da bateria ja recortado. |
Podres do lado do motorista. |
Podres do lado do motorista |
Painel dianteito com muitos podres irei restaurá-lo |
Partes podres retiradas. |
Lado do passageiro ja com funilaria feita nos pontos podres |
Lado do motorista ja com funilaria feita nos pontos podres |
começando a retirar a grelha de entrada de ar |
Desponteando locais de solda lado passageiro |
Desponteando locais de solda lado motorista |
Grelha ja retirada |
Muita terra dentro, tirei quase um balde de 5 litros cheio. |
Podres lado do motorista. |
Podres lado passageiro. |
Nossa Marcio, haja trabalho heim. Vou começar a fazer isso com o Massera em breve tambem, tomara que não esteja tão ruim assim husauhashuasuh
ResponderExcluirCARACA MEU, VI SEU LINK NOS OPALEIROS DO PARANA, E COMO QUE É PRA VC CHAPEAR TUDO ISSO? QUE TIPO DE SODA VC USA? E O CUSTO BENEFICIO? VC MESMO QUE FAZ A RESTAURAÇÕES?
ExcluirPARABENS
No maverick as pecas foram feitas todas a mao so as caixas de ar mandei dobrar no perfil, a solda que uso e mig e o custo e meio alto no inicio mas como faco isso quase como um hobby depois que vc tem todas as ferramentas ai e so arame de solda e muita paciencia.E nos meus carros faco tudo funilaria, pintura, eletrica e mecanica so nao mexo com tapecaria.
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