Depois de muito tempo sem postar por falta de tempo e inspiração, volto com uma novidade.Acabei de adquirir um passat TS 1976 e irei lhes contar a historia de como ele veio parar em minhas mãos.
Como todo final de expediente aqui na empresa sempre levo alguns funcionários para suas casas com a kombi, e um desses funcionarios mora em uma rua sem saida na penultima casa, sendo que no fim dessa rua se encontra um terreno bem grande que é da prefeitura e serve de passagem para pedestres ligando a outra rua sem saida.E foi nesse terrreno que se encontravam dois passats meio que abandonados, perguntei ao funcionario que mora próximo ao terreno se ele não conhecia o dono dos passats, e ele me disse que deveriam ser do dono de uma serralheria que ficava em frente ao terreno.
De curiosidade fui dar uma olhada nos carros um é dos modelos de 1983 preto modelo pointer ou GTS com dois faróis quadrados que não me interessou muito, o outro é dos modelos de 1976 a 1978 vermelho com dois faróis redondos que muito me interessou pois gosto muito desses modelos principalmente dos TS.
Então fui na serralheria saber se teriam intenção de vender o passat, chegando lá um senhor me atendeu e me disse que os passats eram de um funcionário dele e foi chama-lo, o nome dele é Ewerton então perguntei a ele o ano do passat e se tinha interesse em vende-lo.
Então ele me disse que o passat era ano 1976 e era do irmão dele que tinha desistido de refoma-lo, que o mesmo estava sem motor e cambio e que o irmão dele nem tinha pagado ainda sendo assim ele teria que falar com o dono do carro que não era o irmão dele, resumindo um rolo total.
Ai disse a para o Ewerton perguntar ao dono do carro se tinha interesse em vende-lo que outro dia voltava para saber da resposta.
Passou uma semana e fui ver se ele ja tinha perguntado e nada, fui la mais umas duas vezes e ele não tinha ido ao serviço pois estava doente ate que um dia que ele não estava o senhor dono da serralheria me passou o cel dele, e ai liguei pra ele e me disse que ainda não tinha falado com o dono do carro mas que ia me passar o cel do mesmo.
Então com o cel do propietario tratei logo de ligar para ele, e perguntei se tinha interesse em vender o passat, ele me disse para ir ate acasa dele para negociarmos então la fui eu.
Chegando na casa do propietario comecei a conversar com ele e perguntei se tinha interesse em vender o passat e me disse que sim pois estava com a garagem cheia e não tinha mais lugar para guardar os carros pedi para dar uma olhada nos docs do carro e foi ai minha surpresa, o modelo do passat era TS aumentando mais a minha vontade de compra-lo, mas não disse nada a eles para não inflacionar o valor do carro.
Ai fui enumerando os defeitos do carro e o que ia ter que arrumar para fazer minha oferta, e como não queriam dizer nenhuma quantia ofereci R$ 400 ai ele ficou pensando um pouco e aceitou, então disse a ele que no outro dia lhe traria o dinheiro e ja guincharia o carro para minha chacara.
No outro dia levei o dinheiro pra ele e peguei os docs e ja acertando com o guincho para levá-lo ate seu destino, esse irá demorar um pouquinho para poder mecher nele pois minha prioridade é o maverick mas irei pesquisando e comprando as peças que faltam conforme for me sobrando tempo e dinheiro.
Segue abaixo umas fotinhas tiradas pelo cel dele ja na chacara:
Nenhum comentário:
Postar um comentário