segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A primeira vez que vi meu maverick

Abaixo segue a primeira imagem que tive do meu maverick e a história de como o encontrei, ele era de um propietário de guincho que o anunciou no ML, por dois meses fiquei namorando o anuncio ate que em um sabado criei coragem e liguei para o propietário que era de Sorocaba , marquei com ele de ver o carro no domingo após o almoço.
Chegando no endereço combinado conheci o Celio propietário do guincho na casa dele, depois  fomos ate o barracão onde ele guardava seus carros, chegando  ainda fora do galpão uma Kombi corujinha, ja dentro do galpão logo na entrada no canto esquerdo havia uma bancada e varios blocos e peças  de motores V8, e no canto direito uns 6 carros enfileirados sendo eles um Karman guia, um DKW, um Puma, uma Veraneio, outra kombi corujinha e um trator antigo a gasolina e logo a frente nos fundos do galpão mais dois carros outra Veraneio e meu Maverick.
Depois de conhecer o lugar comecei a dar uma inspecionada no carro, ele estava com um fundo branco e não tinta, alguns pontos de corrosão conhecidos pelos donos de mavericks e muita massa em certos pontos, mas como o preço estava bom e a oferta de mavericks na minha região é bem rara fechei negócio com o Celio, combinando com ele de me levar o carro na segunda na minha empresa onde fica minha garagem.
O legal de tudo isso foi ver a cara do pessoal quando o guincho passou com o maveco na porta da empresa, o pessoal todo curioso para ver o carro, isso não tem preço.
Abaixo as tres fotos que ficaram boas, tirei mais mas como era de celular ficaram muito ruins:


2 comentários:

  1. Opa Marcio, parabens pelo mavecão, um dia terei este sonho realizado tambem. Por enquanto vamos devagar com os opalas para não matar o meu pai do coração suahhuashuasuhsa

    ResponderExcluir
  2. Bela historia...
    o Maverick tava bem até né,aparentemente
    boa sorte na restauração,meu irmão fez o mesmo com o Maveco dele um GT 74,praticamente reconstruiu no quintal de casa,hoje não vende por nada no mundo
    pode nem espirrar perto haha

    abraços

    ResponderExcluir