quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Funilaria Maverick parte 1

 Abaixo fotos de etapas da funilaria feita no maverick :

Podres do lado do passageiro e bateria.
Podre da bateria ja recortado.

Podres do lado do motorista.

Podres do lado do motorista

Painel dianteito com muitos podres irei restaurá-lo

Partes podres retiradas.
















Lado do passageiro ja com funilaria feita nos pontos podres

Lado do motorista ja com funilaria feita nos pontos podres
começando a retirar a grelha de entrada de ar
Desponteando locais de solda lado passageiro


Desponteando locais de solda lado motorista

Grelha ja retirada
Muita terra dentro, tirei quase um balde de 5 litros cheio.

Podres lado do motorista.

Podres lado passageiro.

3 comentários:

  1. Nossa Marcio, haja trabalho heim. Vou começar a fazer isso com o Massera em breve tambem, tomara que não esteja tão ruim assim husauhashuasuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARACA MEU, VI SEU LINK NOS OPALEIROS DO PARANA, E COMO QUE É PRA VC CHAPEAR TUDO ISSO? QUE TIPO DE SODA VC USA? E O CUSTO BENEFICIO? VC MESMO QUE FAZ A RESTAURAÇÕES?

      PARABENS

      Excluir
    2. No maverick as pecas foram feitas todas a mao so as caixas de ar mandei dobrar no perfil, a solda que uso e mig e o custo e meio alto no inicio mas como faco isso quase como um hobby depois que vc tem todas as ferramentas ai e so arame de solda e muita paciencia.E nos meus carros faco tudo funilaria, pintura, eletrica e mecanica so nao mexo com tapecaria.

      Excluir