quarta-feira, 2 de maio de 2012

Peças importadas pelo ebay

Neste tópico irei colocar fotos de algumas das peças que comprei pelo ebay, pra quem não tem muita pressa e não quer pagar os preços exorbitantes de vendedores do ML é uma boa pedida, todas peças que comprei chegaram para mim sem problemas, algumas sem impostos.Seguem abaixo as fotos das que tenho em mãos.
Retrovisor modelo maverick GT com regulagem interna.

Retrovisor do maverick super e landau de metal.


Cilindros de ignição, portas e porta malas.


Maçanetas de portas.





5 comentários:

  1. Ola amigao. Quero comprar tambem um desses retrovisor ae. Como digito la no ebay?
    Abcs, Daniel Costa

    ResponderExcluir
  2. Procura la no ebay por Mirror Maverick que aparece.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Amigo, por favor poderia me dar o site completo? Gostei muito desses retrovisores e gostaria de instalar no meu carro. Pode me dizer se são de alumínio? Grato, Miguel basta, basta@uol.com.br Pode me responder no meu e-mail/

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde se tiver ainda os retrovisores gostaria de compra los os dois retrovisores grato Antonio

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde se tiver ainda os retrovisores gostaria de compra los os dois retrovisores grato Antonio

    ResponderExcluir